quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Sandra #heroínaalexandrelinhares7anos




A Sandra diz: "A minha história com a Heroína foi há muitos anos , mas a que mais marcou foi quando estávamos preparando a festa de Bodas de Ouro de meus pais. Eu precisava de um vestido para a festa , e não tinha nem idéia do que fazer. Foi quando Alexandre sugeriu um vestido drapeado! Eu que tinha verdadeira aversão a drapeado, fiquei horrorizada com a idéia - pois estava fora do peso. E um vestido drapeado? quase infartei, mas acreditei no talento do Alexandre e falei: Manda ver! Mas estava certa de que aquilo não ia dar certo, eu me sentindo gorda num vestido drapeado de viscolycra? Quando finalmente chegou o dia da prova, fiquei 1 hora em pé para ele fazer o drapeado.... Foi mágico, quando eu vi não acreditei que era eu!!!! O vestido ficou lindo, olhem a prova do que estou falando. Por isso eu não exito! "pintou" uma festa, telefono para o Alexandre e falo: "Preciso de um vestido para amanhã". É incrível, é transmissão de pensamento! não dá nem prova, fica divino. Por isso, hoje estou contando a minha história. Felicitando a Heroína e agradecendo ao talento do nosso "Mago". Felicidades."

E você? Tem uma história incrível para nos contar? Você tem até dia 04.12 para enviar. Corre pra lá:https://www.facebook.com/heroinaalexandrelinhares/photos/a.196270593804924.39838.143855952379722/686502931448352/?type=1&theater

Nenhum comentário:

Postar um comentário