quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Aline ‪#‎heroínaalexandrelinhares7anos‬



A Aline diz: "A minha história é a união de duas lindas histórias. Mas vou tentar ser breve!!

Meu primeiro contato com o Alexandre foi pela música de Janaina Fellini. A Jana é uma cantora incrível e de uma sensibilidade fascinante. O vestido que o Alexandre criou para os shows da Jana era de uma delicadeza e ao mesmo tempo muito marcante. Fiquei apaixonada, mas não cheguei a conhecer o atelier e nem o Alexandre naquela época. O tempo passou, acompanhei algumas coisas da Heroína - Alexandre Linhares pelas redes sociais, sempre com aquela vontade de ter uma peça pra mim. E foi com o FATO que aconteceu e eu me aproximei disso tudo: do Alexandre, da Tíffani e das Heroínas maravilhosas! O grupo (FATO) tem uma parceria que vem de anos com o Alexandre, foi ele quem criou todo o figurino do novo show ‘PRÓXIMO’ , uma coisa linda de ver! Cada ensaio e cada show eu dizia sempre que iria visitar o Atelier. Então, uma ocasião muito especial surgiu: o casamento de uma das melhores amigas da minha vida! A Ana E eu ainda seria madrinha! Não tive dúvida, meu vestido teria que ser feito pelas mãos do Alexandre Linhares. Enfim, passei no atelier e foi demais! Cada peça de roupa naquele lugar mágico conta uma história ao ser feita, é muito mais que tecido... é realmente ARTE. De se encantar, de querer levar tudooo!! Encontrar o "meu vestido" pronto, perfeito de tudo como se tivesse sido feito pra mim antes mesmo de eu querer, só foi a certeza que eu sempre tive quando conheci esse artista! Não tiramos e nem colocamos nada no vestido, foi realmente incrível. No casamento, além de madrinha fui a cupida (quem apresentou os noivos) e eu estava a altura daquele amor sincero: iluminada e linda de Heroína! Emoção que guardo na memória e no coração."

E você? Tem uma história incrível para nos contar? Você tem até dia 04.12 para enviar. Corre pra lá:https://www.facebook.com/heroinaalexandrelinhares/photos/a.196270593804924.39838.143855952379722/686502931448352/?type=1&theater

Nenhum comentário:

Postar um comentário