quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Anderson #heroínaalexandrelinhares


O Anderson diz: "Esse sou eu, em 2013, com a cara inchada e a boca rachada pelo frio da serra gaúcha, todo estropiado depois de viajar 707km de bike. Mas essa história começou lá em 2010, quando eu estava desempregado, sem conseguir me formar, tinha acabado um relacionamento e estava pesando qse 100kg... foi nessa época que prometi pra mim mesmo que quando superasse tudo aquilo iria de bike até o rio grande, e assim o fiz! Não programei tudo detalhadamente, mas pensei com carinho na minha chegada, e nesse momento tão especial eu queria vestir algo igualmente especial e assim começou a minha história com a Heroína.
Eu acredito que os objetos carregam energias, principalmente de quem os produziu, e em tempos de até trabalho escravo eu não poderia vestir algo comercial, queria algo feito com carinho, com um energia boa, por isso escolhi a Heroína para estar junto a minha pele nesse momento especial! Obrigado Alexandre e Thifany! Parabéns Heroína pelos 7 anos!"


E você? Tem uma história incrível para nos contar? Você tem até dia 04.12 para enviar. Corre pra lá:https://www.facebook.com/heroinaalexandrelinhares/photos/a.196270593804924.39838.143855952379722/686502931448352/?type=1&theater

Nenhum comentário:

Postar um comentário