domingo, 7 de dezembro de 2014

e a vencedora da promoção #heroínaalexandrelinhares7anos foi


A Yara Zitronenblatt. Nossa modelo e amiga, assim ela escreveu.


"Como não ter diversas histórias com a Heroína?

Vou falar da minha experiência como pessoa reservada que sou, ao receber o convite de posar para fotos, minha primeira resposta foi negativa, o Alexandre enlouqueceu, na minha idade .......
O poder de persuasão foi tão grande que acabei aceitando e achando que estava enlouquecendo ao mesmo tempo, enfim, o que ficou desta experiência foi algo muito bonito, onde pude sentir que estava solta para sentir a vida de outras maneiras.
Yara"


A premiação teve 7 jurados: Ieda Godoy, Karina Taques, Alexandre Trauer, Marcelo Sandmann, Adélia Maria Lopes, Nereide Michel e Tatiana Nasser. Eu lhes disse para usarem critérios próprios para a análise da premiação e que me passassem 3 nomes. Dei o peso 3 para o primeiro nome, 2 para o segundo e 1 para o terceiro. O resultado ficou empatado entre o Anderson Lee e a Yara Zitronenblatt. Na hora, pedi para o Leo Fressato desempatar e ele votou na Yara. 

E a história do Anderson foi a seguinte: 

"Esse sou eu, em 2013, com a cara inchada e a boca rachada pelo frio da serra gaúcha, todo estropiado depois de viajar 707km de bike. Mas essa história começou lá em 2010, quando eu estava desempregado, sem conseguir me formar, tinha acabado um relacionamento e estava pesando qse 100kg... foi nessa época que prometi pra mim mesmo que quando superasse tudo aquilo iria de bike até o rio grande, e assim o fiz! Não programei tudo detalhadamente, mas pensei com carinho na minha chegada, e nesse momento tão especial eu queria vestir algo igualmente especial e assim começou a minha história com a Heroína.

Eu acredito que os objetos carregam energias, principalmente de quem os produziu, e em tempos de até trabalho escravo eu não poderia vestir algo comercial, queria algo feito com carinho, com um energia boa, por isso escolhi a Heroína para estar junto a minha pele nesse momento especial! Obrigado Alexandre e Thifany! Parabéns Heroína pelos 7 anos!"

acho interessante colocar os cometários dos jurados sobre cada um deles:

Anderson e sua camisa. Pela bela relação construída entre o significado de uma viagem e o simbolismo da roupa enquanto objeto de arte e de veículo de uma mensagem de otimismo e superação.

Um final de frase sintetiza uma nova Yara emergindo .... O desafio de se expor diante de uma lente fotográfica envolta em vestes Heroína. Logo quem? A reservada Yara?

“... sentir que estava solta para sentir a vida de outras maneiras.”

e o comentário junto do "Voto de Minerva" do Leo, foi de que ele gostou da história do Anderson, mas enfrentar barreiras, romper preconceitos, lutar contra si mesmo, isso representa a Heroína.


Nós recebemos ainda algumas histórias mais, não para participar, apenas para registrar as histórias conosco. Vou postando no decorrer da semana, combinado? Foi uma delícia ter feito essa promoção! Teremos mais!! Em breve!!!

Conheça todas as histórias participantes da promoção #heroínaalexandrelinhares7anos aqui e aqui.

Agradeço do fundo do coração a todos que participaram, que contaram suas histórias e que acima de tudo, escolheram vestir Heroína - Alexandre Linhares para momentos incríveis. Agradeço aos jurados pelo tempo dispensado, pela boa vontade e alegria em participar. Ao Leo Fressato e à Grace Torres, por deixar o nosso dia tão alegre e divertido, com suas músicas. A todos que vieram ontem, comemorar comigo e com a Thifany. Foi um dia delicioso, muitíssimo obrigado! (posto fotos na sequência tbm).

trajar uma peça de roupa é uma expressão artística genuína

peças de arte vestíveis
Stücke von tragbarer Kunst
pieces of wearable art
 piezas de arte para vestir 
oeuvres d'art portables
藝裳.衣裳
um pouco da nossa história e todas as coleções, em: 

heroína - alexandre linhares
al. prudente de moraes, 445  
+55.41.3233.4810 


Nenhum comentário:

Postar um comentário