quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

O depoimento da Lívia


Recebemos esse depoimento com muito amor da Livia!

" muita vida correndo por todos os lados, e eis que hoje, um dia de chuva, resolvi começar pelos meus registros, e encontrei essa e algumas outras fotos da heroína, dessas simples, não as oficiais, digamos assim, e ai, me vi nessa foto e percebi a força do sem cabelos, e como eu me sentia com muita força com as roupas da heroína nessa época, que não tava sendo fácil. mas a sensação era essa ai, de por pra fora, eu tava botando tudo mais pra fora. e hoje organizando dentro, me encontrei mais um pouquinho 

vida longa a heroína! que esses 7 anos abram um novo ciclo lindo, onde todas as células desse corpo se renovam, pra fortalecer a boa e velha alma, meu armário tá cheio de memórias que também tão trocando a pele agora, vestindo outro corpo

um beijo queridos! você e a thifany são lindos demais! pra esse aniversário, eu desejo o mundo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário