quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Dislene #heroínaalexandrelinhares7anos


A Dislene diz:
"IN-CRÍ-VEL - Característica ou particularidade do que não é crível; o que não se consegue acreditar.
Que se distância do que é caracterizado como comum; extraordinário: ele tem uma inteligência incrível.
Sinônimo de incrível: extraordinário, inacreditável, inédito, inimaginável e insólito.
Não contarei uma história, deixarei o registro da emoção que sinto quando caminho, viajo, transito com a proposta de ser (SERMOS) de Alexandre Linhares que através da sua expressividade, da sua criatividade de tecer almas, sentimentos, pensamentos e também tecidos das mais variadas naturezas e texturas. 
Realiza e torna possível, crível (que paradoxo) palpável, vestível, das peças exclusivas costuradas literalmente no meu corpo e pele, cada uma delas me revela, me intensifica.
Quando visto uma das peças que Alexandre Linhares fez para mim, me sinto INTEIRA, ainda mais VÍVIDA!!!!
Os olhares são de curiosidade pela ousadia das mãos e sobretudo da mente e do coração de Alexandre Linhares provoca olhares de observação, surpresa, depois, rendição."


E você? Tem uma história incrível para nos contar? Você tem até dia 04.12 para enviar. Corre pra lá:https://www.facebook.com/heroinaalexandrelinhares/photos/a.196270593804924.39838.143855952379722/686502931448352/?type=1&theater

Nenhum comentário:

Postar um comentário