sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Carlos Careqa veste Heroína - Alexandre Linhares


No processo criativo do figurino para o show "a felicidade nem sempre é muito engraçada" do Luiz Felipe Leprevost, num dia de produção, num dia de chuva dentro do carro do Luiz, foi nos apresentado o Cd "Made in China" do Carlos Careqa. Não foi aí que nos conhecemos, ouvimos o Careqa pela primeira vez em "Geni e o Zepelim" cantado com a Letícia Sabatella, - veja aqui - a quem também fizemos o figurino. Mas em "Made in China" nossos ouvidos e olhos brilharam. Recebemos sua visita e na foto Carlos Careqa veste camiseta em malha com aplicação de faixas de malha, Heroína - Alexandre Linhares da coleção "todas as árvores são lindas" 014


Carlos Careqa

sou um moinho 
sou um moinho
sou um moinho de ideias

minha mãe me ensinou a pensar
minha mãe me ensinou a pescar
minha mãe me ensinou a pescar
minha mãe me ensinou a pensar
e pensamento vira farinha e farinha é alimento 
pras minhas filhas, pro meu 
amor
para o entretenimento
e todo dia e toda hora cabeça voa e vai embora
vai procurar um outro ninho
 um passarinho que está sozinho 
vocês ainda verão



trajar uma peça de roupa é uma expressão artística genuína

peças de arte vestíveis
Stücke von tragbarer Kunst
pieces of wearable art
 piezas de arte para vestir 
oeuvres d'art portables
藝裳.衣裳
um pouco da nossa história e todas as coleções, em: 

heroína - alexandre linhares
al. prudente de moraes, 445  
+55.41.3233.4810 

Nenhum comentário:

Postar um comentário