segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Marina Dias veste H-AL



Noutro dia ela esteve em Curitiba para fotografar editorial para a Revista One, produzido pelo Victor Sálvaro. A Marina é a minha primeira referência de moda, desde os primeiros dias de faculdade eu não tinha um designer de referência, eu tinha a Marina. Numa das primeiras aulas de projeto com a Bernadete Brandão, a professora nos orientou a fazer um "sketch book", onde as anotações iniciais seriam igualmente avaliadas. O fato é que na capa do meu "livrinho" tinha uma foto da Marina e lá eu fiz com colagem um vestido pra ela. Nesta passagem da modelo por Curitiba, o Victor sabendo da história, recomendou a visita. 

A Marina é exatamente a heroína que eu tenho alimentado no pensamento desde 2001.

Foi lindo!


No mesmo dia em seu instagram






trajar uma peça de roupa é uma expressão artística genuína

peças de arte vestíveis
Stücke von tragbarer Kunst
pieces of wearable art
 piezas de arte para vestir 
oeuvres d'art portables
藝裳.衣裳
um pouco da nossa história e todas as coleções, em: 

h-al
al. prudente de moraes, 445  
+55.41.3233.4810 

Nenhum comentário:

Postar um comentário