quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

A palavra delira. A palavra diz qualquer coisa.


" Revelação


Eu queria dizer uma coisa que eu não posso sair dizendo por aí.
É um segredo que eu guardo, é uma revelação
Que eu não posso sair dizendo por aí.
É que eu tenho medo de que as pessoas se desequilibrem delas mesmas.
Que elas caiam quando eu disser.
É que eu descobri que a palavra não sabe o que diz.
A palavra delira. A palavra diz qualquer coisa.
A verdade é que a palavra, ela mesma, em si própria, não diz nada.
Quem diz é o acordo estabelecido entre quem fala e quem ouve.
Quando existe acordo existe comunicação,
Mas quando esse acordo se quebra ninguém diz mais nada, Mesmo usando as mesmas palavras.

Viviane Mosé


Amanhã, das 10-19 horas, esperamos por você! Na foto acima, vestido em malha com aplicações de flores. Todo o feitio, dessa peça e de todas as outras da Heroína - Alexandre Linhares, foi elaborado artesanalmente, à mão - com 100% de aproveitamento da matéria - prima. Além de todas as peças carregarem uma história, elas são únicas e exclusivas. Vem nos visitar?

trajar uma peça de roupa é uma expressão artística genuína

peças de arte vestíveis
Stücke von tragbarer Kunst
pieces of wearable art
 piezas de arte para vestir 
oeuvres d'art portables
藝裳.衣裳
um pouco da nossa história e todas as coleções, em: 

heroína - alexandre linhares
al. prudente de moraes, 445  
+55.41.3233.4810 

Nenhum comentário:

Postar um comentário