sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Rogéria Holtz #heroínaalexandrelinhares7anos


A Rogéria Holtz diz: "Eu fui convidada para participar do show de Luiz Felipe Leprevost. No único ensaio que fizemos, aliás, um dia antes do show, me falaram sobre figurino. Eu não sabia de nada, rs. Não dava tempo de fazer figurino!!! Só me disseram que o figurino era por conta do Alexandre Linhares... Aí, me perguntaram: _Você tem algum Alexandre Linhares? Haha... Eu tinha acabado de fazer um vestido Heroína para a formatura do meu filho. Pois acredite, eu usei este vestido porque coincidentemente ele se encaixava no clima do show e também na vibe da música que eu iria cantar. Mas o mais incrível é que o tecido e a cor do meu vestido e do figurino do Leprevost eram os mesmos. Arrasei!!! Ou melhor, arrasamos!!"


E você? Tem uma história incrível para nos contar? Você tem até dia 04.12 para enviar. Corre pra lá:https://www.facebook.com/heroinaalexandrelinhares/photos/a.196270593804924.39838.143855952379722/686502931448352/?type=1&theater

Nenhum comentário:

Postar um comentário