domingo, 1 de setembro de 2013

heroína e a música

Aquecendo para a exposição do dia 05/09 na Galeria Teix, "quanto um chapéu de palha" que integra o circuito de galerias da Bienal de Curitiba, uma contribuição artística que faz o meu corpo vibrar - tem alguma coisa de música no meu sangue.

Nas fotos artistas, cantores, o povo da música que eu tenho orgulho de vestir.

 
Sou apaixonado pela Janaina Fellini, que está em turnê nacional e o figurino heroína integra a sua banda.




César Munhoz, parceiro em vários devaneios, acompanhei sua turnê internacional em 2011 - além de muita, muita coisa. 


Fomos para a Alemanha com Grace Torres e Lilian Nakahodo, tocando John Cage. Mas a Grace eu tinha vestido antes.



Foi uma delícia a criação do figurino pro show "da tamancalha ao sampler" do Grupo Fato.


Para a Clarissa Bruns eu tive 2 dias para criar um figurino incrível para a gravação do seu dvd  com participação do Jair Rodrigues.

 
Para a Leticia Sabatella, vestidos feitos no corpo - que precisam ficar prontos no final de semana que ela está na cidade. Nossa primeira peça feita para ela foi para cantar seu tango "tonteria".


Em abril desse ano Vilma Ribeiro usou nosso vestido para uma apresentação no Canal da Música.

 
A Camerata Antiqua de Cutitiba "cantou The Beatles e a música inglesa" com participação do ator Ranieri Gonzalez. Nosso inspiração foi Sgt. Peppers.



Nossa estrela passarinha Jô Marçal anda vestindo bastante de nossas peças ultimamente, em shows e vídeo-clipes. Ela uma das maiores cantoras que eu conheço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário