segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Camisetas "bordado erótico" | "sim,sim,sim" 2010


"sim,sim,sim" é das coleções que mais se desdobrou até hoje. Dentro da coleção fizemos uma série de camisetas bordadas à mão, inspiradas no catecismo do Zéfiro. Destas, eu tenho uma. As demais estão com o Junior, o Manon, a Bárbara e a Suzi. A sexta eu presenteei a vencedora de um concurso que eu fui jurado, no Senai.

Ainda de "sim,sim,sim" veio o vídeo original remontado para exposição no I Ornitorrinco, iniciativa da Casa Selvática com curadoria de Eliana Borges, que aconteceu em Curitiba no Teatro Novelas Curitibanas em junho desse ano.

Toda esta lembrança é um pretexto para lembrar da exposição "quanto um chapéu de palha" dia 05.09 na Galeria Teix às 19h. A mostra integra o Circuito de Galerias da Bienal de Curitiba.






Nenhum comentário:

Postar um comentário