sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Karina Taques veste Heroína


Existe algo inexplicável que acontece quando você está dentro de uma peça Heroína - Alexandre Linhares. Um ponto disso você enxerga por fora, mas é só um reflexo do que acontece por dentro. Se nada acontecesse por dentro, nada estaria refletido por fora. Aqui nas araras, nunca é você quem escolhe a peça, é ela quem escolhe você. Claro que existe empatia, você olha e gosta, você toca e gosta, você ouve e gosta, mas no fim de tudo, quando prova, quem escolhe é a peça. E ela o faz naturalmente, ninguém precisa falar nada, a comunicação é apenas entre você e a peça. E sutil. E só entre vocês. É uma conexão mágica! 

Assim aconteceu com a Karina: Somos amigos há algum tempo já e a Karina nunca tinha sido publicada por aqui trajando uma peça Heroína - Alexandre Linhares. Ela sempre gostou, se emocionou e sempre, sem medir esforços, sempre nos incentivou e nos encorajou e nos motivou a seguir em frente. Sempre foi de um elogio sem métrica para o que fazemos, para como pensamos, em nossa defesa. A Karina nos apresenta ao mundo, mas nunca teve uma peça nossa. Em 11 de dezembro, quando do lançamento e desfile de "baunilha, memórias, blonde e uma bandeira cor-de-rosa", a Karina veio para conversarmos sobre um vestido pra ela, mas já tinha algum na arara que a escolhera. Foi só questão de tempo até ela passar por ele e a coisa acontecer. 

Na foto, Karina usa vestido em malha Heroína - Alexandre Linhares, pintado à mão, de "baunilha, memórias, blonde e uma bandeira cor-de-rosa". Olhando a imagem, posso imaginar o que tava acontecendo lá dentro, mas nem de longe decifro. É mágico, e ninguém na roda decifra. É assim que ficamos felizes!

trajar uma peça de roupa é uma expressão artística genuína

peças de arte vestíveis
Stücke von tragbarer Kunst
pieces of wearable art
piezas de arte para vestir 
oeuvres d'art portables
藝裳.衣裳

um pouco da nossa história e todas as coleções, em: 


heroína - alexandre linhares
al. prudente de moraes, 445 
+55.41.3233.4810 

Nenhum comentário:

Postar um comentário