sexta-feira, 19 de setembro de 2014

"Vai em tua vida pássaro contente. Vai em tua vida que eu estarei contigo"


Em "última sessão" eu coloquei uma frase que representa exatamente o que eu sinto. Agora a Gio também faz parte dos meus amigos "que eu continuo esperando pelos meus amigos que foram embora".
A primeira vez que a vi, não tinha dimensão de que ela era o que eu vejo hoje: uma mulher forte e imensamente talentosa. São da Gio os melhores registros do nosso trabalho e as mais deliciosas contribuições que eu jamais permiti que ele tivesse. 
Vamos sentir muito sua falta Gio! "Vai em tua vida pássaro contente. Vai em tua vida que eu estarei contigo"



Nas fotos, Gio usa vestido Heroína - Alexandre Linhares, em lençol.

trajar uma peça de roupa é uma expressão artística genuína

peças de arte vestíveis
Stücke von tragbarer Kunst
pieces of wearable art
 piezas de arte para vestir 
oeuvres d'art portables
藝裳.衣裳
um pouco da nossa história e todas as coleções, em: 

heroína - alexandre linhares
al. prudente de moraes, 445  
+55.41.3233.4810

Nenhum comentário:

Postar um comentário