sábado, 20 de setembro de 2014

moletom "raízes ou árvore seca"


Hoje Heroína - Alexandre Linhares de portas abertas até às 19h, venha conhecer a coleção "todas as árvores são lindas". A você que ainda não nos conhece, hoje é um ótimo dia! Até mais!

Na foto, moletom "raízes ou árvore seca" de "todas as árvores são lindas" 014

Hoje comemos pitanga e plantamos as sementes. Comemos pitanga de árvore de rua. Plantamos as sementes - pois detrás da árvore que comemos vai nascer um prédio. Talvez eles julguem que não é importante que aquela pitangueira continue lá. Eu queria muito, muito mesmo, ter a oportunidade de comer pitanga de novo, queria que meus amigos pudessem comer pitanga de árvore de rua, meus irmãos, meus pais e meus filhos, também. É para isso que existem as sementes e é assim que fazemos a nossa parte: contemplamos, agradecemos e damos continuidade para que elas continuem. É bem assim simples e é assim que podemos fazer. Ontem comemos amora de árvore de rua também, mas dessas não plantamos.

trajar uma peça de roupa é uma expressão artística genuína

peças de arte vestíveis
Stücke von tragbarer Kunst
pieces of wearable art
 piezas de arte para vestir 
oeuvres d'art portables
藝裳.衣裳
um pouco da nossa história e todas as coleções, em: 

heroína - alexandre linhares
al. prudente de moraes, 445  
+55.41.3233.4810

Nenhum comentário:

Postar um comentário