domingo, 5 de abril de 2015

Na pizzaria ontem, com a Bruna


Há algum tempo, estávamos com a Caro aqui na loja e a Karin passou pela vitrine, bem rapidinho, só pra dizer uma coisa: Ela estava no cabeleireiro e viu uma foto da Letícia Sabatella na Caras do Padre Marcelo, que ela tinha certeza de que era o nosso vestido. Comecei a procurar a revista do Padre Marcelo, encomendei na banquinha,,, e nada... nada de encontrar a revista. A Caro começou a busca junto com a gente... nada! Ninguém encontrava a revista.

Ontem fomos jantar na Di Terni com a Bruna, que vai embora hoje. Foi uma delícia, e na hora de pagar a conta, uma bela mesa arrumada com revistas em cima, na frente do caixa. Enquanto eu a Bruna brigávamos por "eu pago!", "Não eu!", "eu", "eu".... a Thif em silêncio... folheando a revista Caras do Padre Marcelo. Estava encontrada, quase como um tesouro antigo.

As fotos fazem parte do show que a Letícia fez no Castelo de Caras com a sua Caravana Tonteria, no ano passado. Neste dia 16 de abril, terá show da Caravana Tonteria em SP. Leia mais aqui: https://catracalivre.com.br/sp/bom-bonito-e-barato-sp/barato/com-leticia-sabatella-caravana-tonteria-toca-no-sesc-vila-mariana/   

Nenhum comentário:

Postar um comentário