terça-feira, 3 de dezembro de 2013

4


Sabe né, que quinta-feira é aniversário de 6 anos da Heroína? 6 anos que eu pedi a conta na Gappy pra me dedicar à primeira edição do Mega Bazar Lúdica, onde a Heroína estaria expondo por convite feito à Thifany, pela Débora Mello... isso é história e eu conto mais na quinta.... o que você não sabe é que hoje, dia 3 de dezembro, a loja Heroína completa 4 anos neste espaço da Al. Prudente de Moraes, 445. Antes ocupávamos o 2° andar de um café - e antes ainda costurávamos em casa e vendíamos no boca a boca, na caderneta pros amigos, em bazares e onde mais a vida nos levava. O que você não sabe também é que este fora o primeiro endereço que eu sonhara pra plantar a loja, antes mesmo de trabalhar na Gappy, antes mesmo de conhecer a Kátia e ela escrever que eu ando na linha e piloto a máquina de costura como se pilota um carro de corrida, rumo a um futuro que é meu. Antes mesmo de pensar no sudoeste do Paraná... Mais uma vez eu me pego pensando no sudoeste quando na verdade eu queria lembrar do que a Kátia escreveu... lembrou de algo? isso também é história. Estamos aqui há 4 anos, inauguramos no sábado dia 29 de novembro, com a loja ainda em reforma - com andaime no meio de tudo - com a Sandra, Lis, César, Eliana, Gabriel, Ademir, Regina e Anna que trouxe um espumante pra brindarmos e assim garantir os últimos dias da Lua Crescente. Dia 3 de dezembro no entanto (já era Lua Cheia mas a loja fora inaugurada ainda na Crescente) abrimos as portas para a freguesia. Tem acontecido bastante coisa por aqui, você pode conferir tudo aqui e aqui, mas o mais importante é ter você do nosso lado - quando não na loja, nos prestigiando pela internet, em eventos, exposições, desfiles e festas. Vestindo a nossa camisa você está contribuindo com o nosso sonho. Eu tenho um sonho e é por ele e por você que eu acordo todas as manhãs. A Thifany acorda todo dia junto comigo, e como formigas vamos carregando tudo o que encontramos pelo caminho para lhes preparar um banquete. A todos vocês, eu sou muito grato. Falo agora pela Thifany também (a foto que ilustra essa escrita foi feita por ela agora a pouco, da nossa vitrine) e pela Heroína. Só queria registrar isso por aqui, agradecer por tudo o que você tem feito por nós, pelo alimento com que nutre a nossa alma. Te peço pra continuar desejando coisas boas por nós... e estamos lhe preparando uma surpresa pra quinta. Prometo que você se surpreenderá com as peças novas. Juro. É cada dia um novo acordar com essa mesma intenção. Estamos lhe esperando! Agora vou continuar costurando para que tudo fique perfeito na quinta, dia 05 de dezembro, quando a Heroína completará 6 anos de vida. Esta será a 27ª coleção que lançamos. Te espero!

Com amor

Alexandre Linhares

Um comentário:

  1. Aii que legal Alexandre! As suas coleções são lindas, já tive a honra de desfilar com uma peça da Heroína. heheh Sucesso, beijinhos.

    ResponderExcluir