quarta-feira, 13 de novembro de 2013

equipe Heroína



Sabe o que acontece quando tem um monte de Heroínas numa mesma festa? É quase um episódio de X-Men. Nas Bodas de Ouro dos meus Pais, dia 08.11.013, 10 pessoas trajando Heroína - Alexandre Linhares.


Acima, Eliana usa vestido Heroína - Alexandre Linhares em organza de seda.Pensei em fazer pra ela um vestido de princesa. Abaixo, minha irmã Rita com traje em lesie de seda.



Acima: Minha mãe Marlize com traje de voil com tafetá e flores aplicadas na barra. Detalhes em outras fotos mais abaixo. Abaixo: A Rainha com vestido longo de seda preta (O vestido pode ser visto melhor em outras fotos, mas coloquei essa aqui pq gostei de nós). Ainda não falei da minha roupa: Paletó em cetim e camisa de morim + calça, tudo preto e tênis.



Acima, Zazá com vestido em tule Azul Cerúleo, a Thifany e eu. Abaixo, os vestidos com todos os detalhes, da Thifany e da Marlize.



Acima, o detalhe do vestido verde da Sandra.
  Abaixo meus pais, celebrando as Bodas de Ouro.









Fotos coloridas: Daniel Sorrentino
Fotos P/B: Ana Cris Willerding

Nenhum comentário:

Postar um comentário