sábado, 3 de dezembro de 2016

7, 8, 9, 10

WOW. hoje faz 7 anos que a loja está nesse endereço físico da Prudente de Moraes, que a loja ancorou nesse número 445. É um dia lindo e especial para lembrar como foi que tudo se construiu por aqui, pra lembrar sobretudo da Eliana e agradecer-lhe, por tudo. é um dia propício para assistir "realizando um sonho", que mostra como foi essa construção. 


Na segunda-feira (05.12) é dia de aniversário da Heroína - Alexandre Linhares, da marca, que completa 9 anos. Porra, 9! E hoje ainda abrimos as celebrações do 10º ano da Heroína - Alexandre Linhares, um ano inteiro de comemorações que culminará no desfile de 10 anos no ano que vem. Ao meio dia de hoje, dia 03.12, será a abertura da exposição "cronograma", no restaurante Veg e Lev, aqui na Prudente também, sob o número 1218. "cronograma" é um catálogo aberto, desfolhado, das facetas de nossas lapidações. Um dos destaques na mostra é o "estudo para o vestido do Lupi", o pedacinho de tule original, no qual testei a forma da rosa e o bordado para este importante trabalho, o primeiro figurino pra Elza Soares, pro espetáculo "Elza canta e chora Lupicínio". A foto é da Thifany.


Já acordei logo cedo com uma mensagem carinhosa de nossa Primeira-Dama, Márcia Fruet, que usou vestido Heroína - Alexandre Linhares na comemoração dos seus 40 anos. Se é data especial, a veste precisa ser Heroína! E assim é :) Parabéns pra você também Márcia queridona, nosso respeito e admiração por você, pelo brilhante trabalho social que vem desenvolvendo em nossa cidade. 


Nesse momento de comemoração por estar há 8 anos nesse mesmo ponto comercial, fizemos a primeira grande transformação na decoração, com balcão, carrinho, suporte objeto, escultura obra-de-arte do Rafael Codognoto. Eu lhe pedi um móvel que "parecesse" ser um monte de coisa empilhada. com rodas, pequeno, com expositores e possibilidade de virar mesa. O Rafael realizou meu desejo, melhor do que eu esperava.




e para finalizar este editorial, ontem fiz algum auto-retrato com duas peças nossas: uma é o útero de baunilha, (à eliana, amor e saudades) mais a saia negra que é projeto 100% da thifany. as peças já estão creditadas, já têm personalidade distinta. talvez os trabalhos estejam se separando, talvez as autorias estejam proeminentes, necessitosas de focos específicos. Talvez sejam duas linhas ou talvez sejam dois trabalho distintos. Como cada ponto tem um mundo de possibilidades, tudo pode ser diferente a cada segundo. 


Com amor
Alexandre

P.s.: perfeito pro horário, presente do Goura! to indo pra exposição, vamos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário