quando a pessoa decide fazer uma performance e organiza um desfile em 4 dias. 4 dias para desenvolver 7 trajes completos, definir o conceito, preparar a ação e encontrar as pessoas que acreditam nisso e se entreguem pra coisa acontecer. a vida é um vídeo game.
Hoje, dia 20 de outubro de 2016, às 19:30 na Fábrika (Fernando Amaro, 60) apresentaremos VIDAVIDEOGAME no evento com link mais pra baixo, organizado pela Malu Meyer. Vai ser lindo e verdadeiro.
a entrada é franca e aberta a todos! Não consegui convidar com formalidade que a exposição exige, mas o convite aberto aqui é de coração.
jogo em que se manipulam eletronicamente imagens numa tela de televisão.
confirma presença e convida os amigos para cá:https://www.facebook.com/events/1751025321817951/
Nascido no Brasil, Alexandre Linhares é designer de produto pela UFPR e especialista em ecodesign pela Escola Design ao Vivo. Seu trabalho discute sobre uma sociedade em ruínas, cega, o consumo e a voz velada, a relação corpo/sociedade, corpo/vestimenta, corpo/suporte, corpo/estandarte, corpo/invólucro. O registro, a memória, a relação com a mídia e a super-exposição dialogam com a busca pela preservação, o reaproveitamento de resíduos e a mensagem de que estamos no fim. Dentre os seus trabalhos mais recentes, figuram: Ilha das Bonecas (coletiva) no Museu Guido Viaro, performance no 12° Festival Internacional de Cinema Super 8. Desde 2007 é diretor criativo da Heroína - Alexandre Linhares, onde desenvolve peças de arte vestíveis e atua como figurinista de diversos projetos para teatro e cinema. Atualmente assina o figurino de Elza Soares para a turnê "A Mulher do Fim do Mundo", além do Canto XIII de Ilíada e Caravana Tonteria. Em 2015 performou no Museu Oscar Niemeyer dentro do Id Fashion e apresentou no palco do Teatro Guaíra a coleção "muitas cáries numa Boca Maldita". Dentro da XX Bienal Internacional de Curitiba, expôs "quanto um chapéu de palha" - individual - na Galeria Teix.
Nenhum comentário:
Postar um comentário