Aos que nos acompanham por este canal, peço perdão pelo sumiço - estamos enlouquecidos aqui na loja, depois de "muitas cáries numa Boca Maldita". Isso é muito bom, porém estamos deixando bastante coisa para trás, estamos sem atualizar nossos canais, mas vivendo no mundo real e trabalhando bastante. Ainda antes do desfile, tivemos mais uma vez a honra de expor juntos com a Kristiane Foltran e com o Marcel Fernandes, na mostra Há Mar, onde participaram tbm e tivemos a graça de conhecer a Deborah Koliski Vons e a Christiane Hoffrichter (esta fotografou o desfile). Em Há Mar, cada artista representou sua visão particular do Mar, e segue o texto oficial da exposição:
Espaço de Arte apresenta a primeira Mostra de Artes Há Mar do Grupo Ta Da Ça e convidados.
O Espaço de Arte abrigou a primeira Mostra de Artes Há mar, com trabalhos do Grupo Ta Da Ça, formado por quatro fotógrafos que estão estudando e discutindo questões artísticas há dois anos, Edison Luis Gonçalvez, Claudia B Guimarães, Lucia Biscaia e Kristiane Foltran. O nome Ta Da Ça vem do que acreditamos como verdade em uma das nossas pesquisas: Isso é Isso - baseado em estudos de Roland Barthes, revela Biscaia.
Organizadora da mostra, Kristiane Foltran recorda a proposta inicial de uma exposição multiartística. Para realizar a Mostra de Artes do Grupo Ta Da Ça busquei artistas que já dialogavam com a temática e provoquei os convidados: o tema gerador das obras é o mar. “Tudo aquilo que o mar representa para cada um: os questionamentos particulares, as relações universais, o trabalhador do mar, o movimento infinito das marés, o som...”
Os convidados do grupo foram: Alexandre Linhares, Carlos Simas, Christiane Hoffrichter, Célio Roberto Jamaica, Deborah Koliski Vons, Marcel Fernandes e Nilo Biazzetto Neto.
Nesta mostra, o mar é o território que pretende levar o observador a estados sublimes de contemplação, mergulho e reflexão. A exposição trouxe fotografias em diversos suportes, instalações, moda, música nórdica e poesia; algumas obras estarão à venda com valores acessíveis para possibilitar o colecionismo. Os fragmentos do universo de cada artista formam um novo mar, afirma Foltran.
A exposição ficou no Espaço de Arte até o dia 03 de junho. Nos próximos meses existe a intenção de levar a mostra Há Mar para o litoral do Paraná.
Acima, todas as fotos Kristiane Foltran.
Abaixo, Thifany veste "margem", vestido em seda pura, bordado e aplicado de seda e renda (em foto de Alexandre Linhares). Esta peça única encontra-se disponível na Heroína - Alexandre Linhares e pode ser sua.
Abaixo, Thifany veste "margem", vestido em seda pura, bordado e aplicado de seda e renda (em foto de Alexandre Linhares). Esta peça única encontra-se disponível na Heroína - Alexandre Linhares e pode ser sua.
aqui, detalhe do trabalho artesanal da peça.
trajar uma peça de roupa é uma expressão artística genuína
peças de arte vestíveis
Stücke von tragbarer Kunst
pieces of wearable art
piezas de arte para vestir
oeuvres d'art portables
藝裳.衣裳
um pouco da nossa história e todas as coleções, em:
heroína - alexandre linhares
al. prudente de moraes, 445
+55.41.3233.4810
Nenhum comentário:
Postar um comentário