Hoje na Gazeta do Povo, falando sobre a nossa campanha www.catarse.me/h-al
Sempre em nosso trabalho (e agora não é diferente) ele só acontece com a sua participação. Vamos juntos?
O estilista curitibano Alexandre Linhares aposta numa estratégia diferente para viabilizar o lançamento da nova coleção de sua marca Heroína – Alexandre Linhares, programado para abril. Ele inscreveu o projeto do desfile-show na plataforma colaborativa Catarse, em que os fãs da grife podem entrar no site, conhecer a ideia, se inscrever e colaborar com a quantia que puderem para que, na soma final, o evento seja realizado.
“Pensamos em várias contrapartidas para as pessoas que ajudarem. Desde a compra antecipada de peças da coleção, mudas de árvores, jantares feitos por nós e participação no desfile são recompensas possíveis. É só entrar e escolher”, conta Alexandre que intitula suas criações como “objetos vestíveis”.
Todas as despesas correspondentes ao projeto estão descritas na página “Desfile Heroína – Alexandre Linhares” do Catarse. Na “conta”, estão relacionados os gastos desde a locação do espaço, passando por modelos, equipe técnica, material gráfico até o coquetel e divulgação – tudo o que é necessário para a realização de um grande show. A coleção em si já foi concebida e está sendo costurada no ateliê da marca na rua Prudente de Moraes.
“As grandes marcas conseguem viabilizar um desfile com sua receita somada a apoios e patrocínios de empresas. Nós temos e queremos continuar com a nossa essência e por isso vamos contar com o nosso público”, afirma o artista, que testa com esta ação a relevância da sua discussão. A arrecadação vai até 10 de abril. (foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário