terça-feira, 26 de novembro de 2013

Heroína, João Turin e a música


Hoje é um dia muito especial para mim e para a Heroína: seremos jurados na final do 10º Prêmio João Turin de incentivo aos novos designers de moda.
A honra se dá por participar dos sonhos, e da abertura de portas, destes jovens estudantes de moda. Alguns vão chegar lá (não necessariamente os melhores), outros irão mudar de rota no meio do caminho (não por não serem bons), e essa viagem nos faz recordar momentos maravilhosos e nos mantém firme a certeza de que também estamos trilhando um caminho e que este é feito com um passo a cada dia.
Nossos caminhos se encontrarão e juntos fortaleceremos e lutaremos para o reconhecimento e respeito da moda do Paraná. Assim desejo e espero.

Como o tema desta edição do prêmio é "costura afinada - a trilha sonora da moda paranaense", afinada ao tom vivemos um momento ímpar na nossa música - o lançamento do mais recente trabalho da cantora e compositora paranaense Jô Marçal, que tem um trabalho nivelado aos melhores da música no mundo, hoje. Digo isso não por ela ser nossa amiga, mas digo feliz por conhecê-la bem e ser fã de sua música. Todas as roupas usadas pela Jô Marçal no clipe são Heroína - Alexandre Linhares.

Houve um tempo em que Heroína, Jô Marçal e a música se fundiram numa coleção "compacto duplo 013' que exalta a cantora e o fazer música, com o pano dando o tom.  Por tudo isso que hoje é um dia tão especial, é a sintonia de tudo o que mais acreditamos: o novo, a música, a roupa, o Paraná e sonhos. Eu tenho um sonho!

Assista "o homem ao zero" de Jô Marçal:

Nenhum comentário:

Postar um comentário